Em Pilão Arcado opositores acusam prefeito Joãozinho de favorecimento a aliados

joaozinhoO palanque político em Pilão Arcado, pelo que se publica nos blogs e redes sociais, parece que está longe de ser desarmado e aponta para uma disputa ainda mais acalorada do que as anteriores.

A oposição ao prefeito Joãozinho Porfírio, que já teve embates judiciais e pedidos de cassação, agora fervilha nas redes virtuais e blogs locais.

Recentemente o blogueiro Perez Mangueira, de pilão, publicou uma série de matérias acusando o governo municipal de favorecimento a aliados.Agora você, desavisado navegante, entenda porque alguns afilhados, compadres, áulicos, rabos e nababos do Seu João, estão ostentando grandeza e vida farta” denunciou Perez na sua página:

Confira em: http://www.blogdoperezmangueira.com/2013/11/veja-aonde-esta-o-progresso-de-pilao.html

Em outra matéria o Blogueiro acusou o ex-candidato a prefeito de Pilão Arcado, Jean Ribeiro, de ter se beneficiado com contrato para arrecadação do lixo no município, e o irmão, vereador Marcio do Valle, de conivência: ”Márcio Valle na vereança faz bonito também. Artista que é, finge que dá o duro no deserto da oposição e fatura bem no tipo que faz”, escreveu.

Se depender da vontade da oposição e dos espaços na rede, ao que parece o prefeito Joãozinho e seus aliados não terão sossego.

Com informações do Blog do Perez Mangueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>