Operação da polícia prende três suspeitos de assalto ao Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes

delegcia (600 x 362)Durante todo o dia desta quarta-feira (13) a Polícia Civil e Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes  juntamente com o Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (GARCIF), realizaram uma operação para cumprir mandatos de prisão na cidade a suspeitos de assaltar a Agência do Banco do Brasil da cidade no último dia 10 de outubro do corrente ano.

Matéria do assalto>>>>>

ASSALTO (4) (1000 x 628)Na operação foram presos três suspeitos de participar do assalto, os mesmos estão presos na Delegacia da cidade de Campo Alegre de Lourdes, onde irão ficar à disposição da justiça. Na operação foram apreendidos R$ 45.906,00 em espécie; dois revólveres calibre 38; duas espingardas calibre 36; um rifle calibre 32; 12 munições calibre 38; 58 munições calibre 22; duas munições calibre 44 de uso restrito e um veículo Toyota Hilux-SW4.

Segundo o Delegado de Polícia de Campo Alegre de Lourdes, José Alberto, o dinheiro e os bens apreendido com os suspeitos na operação, são incompatíveis com os rendimentos dos mesmos.

Na operação foram presos, ainda, outras três pessoas por porte ilegal de arma de fogo, e que não estão ligados com o caso do assalto ao banco da cidade.

Durante todo o dia os trabalhos da polícia foi intenso e a Delegacia da cidade bastante movimentada, pois diversas pessoas foram chamadas para prestar esclarecimentos que irão contribuir na solução do caso. As informações foram repassadas, ao Blog do Lucas Nunes, pelo Delegado de Polícia Civil de Campo Alegre de Lourdes, José Alberto.

 

9 Responses to Operação da polícia prende três suspeitos de assalto ao Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes

  1. Lucas Nunes disse:

    Regras do Blog

    1– Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

    2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

    3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório;

    -Que violem as leis ou normas vigentes no País;
    -Que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;
    -Que contenham qualquer espécie de anexo ou link;
    -Que contenham material publicitário, de merchandising ou de propaganda político-partidária;
    -Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada.

    4 – Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>