Read Time:1 Minute, 4 Second

JosemarNo último domingo (14) Josemar Ferreira de Sousa foi brutalmente agredido a golpes de facão pelo ruralista Norberto da Silva Moraes, 40 anos na cidade baiana de Pilão Arcado (788 km de Salvador). Os golpes arrancaram as duas mãos e causaram outros profundos ferimentos em diversas partes do corpo.

Norberto que ficou no local aguardando a polícia foi preso em flagrante e a vítima levada ao hospital de Traumas de Petrolina até então em estado grave. A Polícia Civil continuou as investigações e na tarde desta quarta-feira (17) o delegado titular da cidade de Pilão Arcado, Arnóbio Dionísio Soares, falou a imprensa local que Josemar Ferreira, conforme as investigações realizadas, está descartada a hipótese da vítima ser autor de furtos de bodes da propriedade de Norberto apontado por ele mesmo como sendo a vítima autor. “Josemar não tem passagens pela polícia, tem bons antecedentes, trabalhador e o autor ainda sofre de transtornos e não houve nenhum registro de furtos de bodes por parte do autor dos golpes” disse o delegado. A autoridade policial ainda disse que já o autor tem passagens por pequenos delitos como apropriação indébita e outros. As reais motivações que levaram Norberto a cometer o crime ainda serão investigadas e a vítima será ouvida esta semana.

Com informações do Portal Plantão Policial
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previous post Comunidades de Campo Alegre de Lourdes denunciam grilagem de terra que pode envolver quase 50 mil hectares
Next post Caminhada de Yulo Oitica e Jean Gomes em Juazeiro