Descoberta plantação de 20 mil pés de maconha na divisa do PI com a Bahia

maconha21412091052A Polícia Militar do Piauí descobriu aproximadamente 20 mil pés de maconha plantados em uma fazenda localizada no município de Casa Nova- Bahia, distante 10 Km da cidade piauiense Queimada Nova. O plantio abastecia várias cidades do Piauí, Bahia e Pernambuco.

Além da plantação, a polícia encontrou também 24 Kg de maconha pronta para o consumo, uma prensa manual, três espingardas de fabricação caseira e dois carros que podem ser produto de roubo ou furto.

No momento da abordagem, feita no início da manhã de hoje (30), a PM efetuou a prisão em flagrante de um casal identificado como Cleiton Patrício da Silva, 30,  idade, e Cláudia Feitosa de Souza, 31. O dono da fazenda não estava no local.  O capitão Felipe, que comandou a operação, disse ao portalODIA.com que toda droga já foi incinerada e que as investigações agora ficarão sob o comando da Polícia Civil da Bahia.

maconha1412091038

As operações da PM em áreas de divisa do Piauí com outros Estados têm sido constantes e rendem bons efeitos. “Vários frutos já foram colhidos com essa interação e esperamos melhorar ainda mais nossos resultados”, destaca o capitão Felipe.

A ação contou com a participação de policiais militares de Petrolina-Pernambuco e do município de Casa Nova – Bahia.

fonte: portalODIA.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.