Polícia Militar recupera motocicleta que havia sido furtado em Campo Alegre de Lourdes

Moto (600 x 450)Na tarde deste domingo (5), por volta das 13h10min, a Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes-BA, da 25ª CIPM/Casa Nova, recuperou uma motocicleta de placa JRO-9643, que teria sido furtada na cidade de Campo Alegre de Lourdes-BA, no dia 02 de outubro de 2014.

Que neste dia a Polícia Militar efetuou várias buscas, chegando a recuperar algumas peças da moto e descobrindo inclusive os autores de nome Eugênio da Cacimba Velha, que estava em uma moto broz vermelha e Rafael do povoado do Peixe, este teria chegado a pouco tempo de cidade de São Paulo-SP.

Por tanto a Polícia Militar além de prestar o serviço de apoio às eleições de 2014, no povoado do Peixe, resolveram prosseguir com a diligência em busca do veículo, e ao abordar e pressionar alguns elementos suspeitos, neste momento ocorreu o êxito, logo em seguida a PM foi informada que a motocicleta teria sido abandonada em um matagal naquela localidade. A motocicleta que já estava sem alguns acessórios, que também foram apresentados na Depol e o proprietário de imediato foi informado sobre a recuperação.

Luiz Carlos Barbosa de SubTen QPPM
                                    Comandante do 5° Pel/PM
Sergio

2 thoughts on “Polícia Militar recupera motocicleta que havia sido furtado em Campo Alegre de Lourdes

  1. tem um magote de vagabundo que sai do interior da Bahia, vai pra São Paulo, aprende o que não presta, e volta pensando que a polícia do nordeste brinca em serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.