Uma pessoa morre e três ficam feridos em acidente na BR 235 em Campo Alegre de Lourdes-BA

acidente 02Um grave acidente ocorrido, na tarde desta quarta-feira (08), na BR 235 em Campo Alegre de Lourdes-BA, (precisamente entre a sede do município e o povoado de Velame) deixa uma pessoa morta e três ficam feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 17:30h, próximo ao povoado de Velame, quando o veículo GM/Veronei – Ano de 1974 – PLACA BQN-7229 Campo Alegre de Lourdes-BA, conduzido por Adailton Pereira da Rocha, capotou, provocando um grave acidente. O veículo seguia da sede do município para o povoado de Angico dos Dias, e transportava 11 passageiros no momento do acidente, destes, 3 pessoas ficaram feridas, o srº Manoel Francisco da Silva, natural da cidade de Remanso-BA, e residente no povoado de Angico dos Dias, veio a óbito.

 Acidente 01  acidente 03

Sergio

3 thoughts on “Uma pessoa morre e três ficam feridos em acidente na BR 235 em Campo Alegre de Lourdes-BA

  1. Que Deus conforte essa família, que é querida e exemplar…Deus precisava de mais um homem descente ao seu lado, e de lá de cima ele intercederá por toda sua família…

  2. Nosso município precisa de muitos cuidados: como falta de saneamento básico, pavimentação das estradas e fiscalização para não ocorrer esse tipo de tragédia. Lamento muito a dor de perda do cidadão que perdeu a vida, isso é fruto de falta de estrutura do nosso município, são veículos que transportam pessoas sem condições de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.