PM de Campo A. de Lourdes faz apreensão de arma de fogo e suspeitos de está furtando bodes na região

bodes (583 x 600)Na última segunda-feira, dia 20 de outubro de 2014, por volta das 23h30min, a Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes-BA, da 25ª CIPM/Casa Nova, recebeu informação de que havia três homens, já dentro de uma fazenda, em uma D20 vermelha com grade de ferro em cima, de placa IDD-5311, praticando furto de animais no povoado de Lagoa Cumprida, há 15 Km do município de Campo Alegre de Lourdes-Ba. E que inclusive foi registrado há 15 dias um boletim de ocorrência na Depol contra uma pessoa de Pedro Boiadeiro, de Anísio de Abreu-PI, com este mesmo veículo praticando furto de animais nesta região.

 Que segundo as testemunhas ao perceberem que estavam sendo observados, eles evadiram se do local, sendo que de imediato a Polícia Militar empreendeu diligência e somente foram localizados próximo ao município, e ao serem abordados foi aprendido um revólver cal. 38 com 06(seis) cartuchos intactos, que estava na cintura de Pedro Alves Ferreira, proprietário do veículo, e que também estava em companhia de Everaldo Pereira da Costa e de Jailson Ribeiro da Mata, ambos da cidade do Caracol-PI.

 O veículo foi encaminhado para a perícia, por apresentar uma deformação na estrutura da remarcação na numeração do chassi.

Acácio (460 x 322)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.