Suspeito de assassinato e tentativa de estupro em Caracol-PI é baleado e capturado pela Polícia

xxxxx (700 x 525)Genioso Pereira da Trindade conhecido como “Neguinho”, de aproximadamente 30 anos de idade, é o principal suspeito de ter assassinado a tiros um homem no último sábado no município de Caracol-PI.

Ontem, dia 27 por volta das 20h, a Polícia recebeu a informação que ele estaria tentando fugir da cidade, a PM se dirigiu a procura do mesmo, e na abordagem o suspeito reagiu, trocando tiros com a Polícia, o suspeito foi baleado no peito e o estado de saúde dele é grave. Neguinho,  já havia cumprido pena na penitenciaria de Bom Jesus, por Homicídio.

O homem também é suspeito de tentativa de estupro, a vítima do suposto estuprador, teria postado um desabafo com foto do suspeito baleado e capturado pela polícia em uma rede social.

Texto publicado pela jovem. Abaixo:

“Olá gente finalmente foi pego o vagabundo que tentou min matar agradeço a deus mais 1 vez e aos policias que não pararam ate pegar este vagabundo que deus me perdoe mais estou feliz que nem sei oque escrever. Caracol seu lindo ate amanha, há agente vou comemora esta alegria em um lido passeio por a serra das confusões quem tiver a fim de ir min fala que coloco o nome beijos para todos te amo meu deus”.

texcto (460 x 613)

Informações: Portal Anisiense
Edição: Blog do Lucas Nunes
Acácio (460 x 322)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.