Bandidos fortemente armados assaltam agência do Banco do Brasil de Uauá

uauá aaCerca de oito bandidos, fortemente armados com fuzis e pistola, assaltaram a agência do Banco do Brasil de Uauá, na manhã desta quinta-feira, dia 30 de outubro.

Mais informações chegam a nossa redação. Segundo contato na cidade, Cerca de oito bandidos teriam deixado a agência bancária sentido Euclides da Cunha levando o gerente de refém. Os meliantes estão armados com fuzis e pistolas.

No momento do assalto, estavam na agência 15 pessoas, os bandidos fugiram sentido a Euclides da Cunha levando 4 pessoas reféns, entre eles o sub-gerente da agência. Ao sair da agência os assaltantes teriam jogado uma bolsa cheia de notas de R$ 5,00 no meio da rua.

Uma câmera localizada próxima a Agência do Banco do Brasil em Uauá flagrou o momento em que os assaltantes fugiam do local do crime. No carro, aparentemente teriam dois bandidos na parte exterior da pick-up e mais dois dentro, um dirigindo e outro no banco de passageiro, todos fortemente armados.

Nas fotos mostra manchas de sangue no chão da agência, que teria sido estilhaços de vidro que machucaram o guarda da agência. Policiais da região estão em busca dos assaltantes que fugiram no sentido da cidade de Canudos.

uauá a  uauá

Informações: Blog do Geraldo José
Edição: Blog do Lucas Nunes
Acácio (460 x 322)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.