Prefeita Delaneide assina ordem de serviço para construção de UBS na localidade Volta de Cima

A (13)Na tarde da última sexta-feira, dia 05 de dezembro, a prefeita do Município de Campo Alegre de Lourdes-BA, Delaneide Borges Dias, esteve na localidade de Volta de Cima, onde assinou a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de  Saúde  (UBS), naquela localidade.

A unidade contará com consultórios, uma farmácia básica, sala de espera e recepção, uma sala de curativo, sala de vacina, e uma cozinha. A unidade de saúde irá beneficiar mais de 300 famílias e cerca de 1200 pessoas na localidade e povoados vizinhos, onde estas famílias terão um atendimento melhor, e amenizando assim a demando no Hospital Público Municipal da sede do município.

Esteve presente na ocasião, juntamente com a Prefeita Delaneide Borges Dias, no ato de assinatura da ordem de serviço para a obra acima citada, o Procurador do Município, José Dias de Macêdo Jr°, o Secretário Geral de Governo, Luiz Carlos Sousa, o Diretor Geral da Secretaria Municipal da Saúde, Moacir Jr., a Secretária Municipal de Educação, Valdineide Boson, o Secretário Municipal de Administração, Carlão, a Secretária de Assistência Social e Combate a Pobreza, Maria Ilma, os vereadores, Valfrides Mendes, Edmilson, José Galego, Silas e a população em geral da localidade de Volta de Cima.

A (12)

A (10)  A (4) A (5) A (6) A (7) A (8) A (9)  A (11)   A (14)

A (1)

A (3)
Local onde será construído o Posto de Saúde

One thought on “Prefeita Delaneide assina ordem de serviço para construção de UBS na localidade Volta de Cima

  1. si os demais estão em estado de atenção i abondono como acreditar nesse novo ubs.pelo que parece mais uma mentira desse governo sem compromisso com seu povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.