Vereador da oposição é eleito presidente da Câmara Municipal de Anísio de Abreu-PI

VIRNuma eleição histórica, a Câmara de Vereadores de Anísio de Abreu-Piauí elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2015/2016. Com 5 votos a 4, a oposição fez a maioria, com o vereador Virgílio Siqueira Campos, eleito presidente.

A votação ocorreu em Sessão extraordinária realizada na noite desta terça-feira 12/12, e contou com uma multidão que esteve presente de forma pacífica e ordeira, dentro e fora do Plenário da Câmara Municipal de Anísio de Abreu para acompanhar a votação de perto.


O resultado da eleição, demonstra a fragilidade da base política do prefeito Izaac Ribeiro, que viu o fortalecimento da oposição na Câmara Municipal com irreparáveis consequências com vistas ao pleito eleitoral de 2016 em Anísio de Abreu.

Ao impor esta derrota a Isaac Ribeiro e Auricélio Ribeiro, o Vereador Virgílio Siqueira, que é um hábil estrategista político, já desponta em Anísio de Abreu como potencial candidato ao cargo de Prefeito do município em 2016 pelo PMDB.

Por outro lado, a disputa pela Presidência da câmara de Anísio de Abreu foi bastante acirrada com a oposição forte e coesa, deixando patenteada a incompatibilidade no campo da política entre Viírgilio Siqueira e o ex-prefeito Auricélio Ribeiro, pai do Prefeito Isaac Ribeiro.

Foto: Lucas Santana
Matéria: CaracolInforma

One thought on “Vereador da oposição é eleito presidente da Câmara Municipal de Anísio de Abreu-PI

  1. Boa noite aos leitores!
    Com imenso prazer falo desse grande amigo que vc Virgílio, com sua humildade coragem e determinação te digo merece sim ser prefeito de sua amada cidade natal e o que precisar pode contar comigo.

    Atenciosamente,
    sua amiga
    iany de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.