Vereador Virgílio é empossado o novo presidente da Câmara de Vereadores de Anísio de Abreu.

O vereador Virgílio Siqueira Campos (PMDB) assumiu a presidência da Câmara Municipal de Anísio de Abreu na manhã desta quinta-feira (1º) em solenidade prestigiada por familiares, amigos, autoridades e pela a população anísiense.

O ex-presidente da Casa, José Anísio Ribeiro Neto (PTD), não compareceu à cerimônia de posse, assim como os vereadores Edinaldo Honório (PT), Julinho do Barreiro (PDT), Elionaldo Ribeiro de Macedo (PP) e Edson Pereira dos Santos (PDT).

O ex-presidente da casa além de não ter comparecido não forneceu as chaves da casa do poder legislativo, sendo assim, a população indignada com a situação resolveu quebrar os cadeados, então só assim a porta foi aberta sob a presença da GPM de Anísio de Abreu, por a presença da presidenta do conselho tutelar de Anísio de Abreu e por os vereadores Marcio Ribeiro, Joilma Santana, Silvia e o atual presidente Virgílio Siqueira campos.

“Ao tomar posse, Virgílio destacou que quer compartilhar com toda a população anisiense o posto de presidente da Câmara Municipal porque como presidente o mesmo diz “Eu não sou o dono desta casa e sim apenas o mediador dos poderes executivos e judiciários”. Quero administrar com meus colegas vereadores com muita transparência, porque o município de Anísio de Abreu há seis anos esta parado no tempo devido ao mau comportamento de alguns gestores que só pensam em satisfazer seus bens prazeres e esquecendo seu bem maior que e o povo. O nosso município esta passando por muitas dificuldades devido à má administração; Quero juntar-me com todas as pessoas que querem ver Anísio de Abreu crescer porque temos potencial. vamos à luta e desejo um feliz ano novo a todos os anisienses”.

(palavras do atual presidente da câmara, Virgílio Siqueira Campos)

As metas e os desafios para a gestão do biênio 2015/2016.

“Essa Mesa Executiva fará um trabalho brilhante pela população de nossa cidade. Na vida eu aprendi que é importante respeitar a todos quando buscamos conquistar nosso espaço e sempre agi assim. Faremos o que for melhor para nossa população”, ressaltou.
O vereador afirmou ainda que o diálogo e transparência será a marca da sua administração. “As decisões serão tomadas por toda a Mesa, sempre ouvindo também os demais vereadores. Esperamos o apoio de todos. Iremos atuar com ética, respeito e transparência”, Afirmou Virgílio Siqueira.

Além de Virgílio Siqueira, a Mesa Executiva tem Silvia (PTB) como vice-presidente; Julinho do Barreiro (PDT) ocupa o cargo de 1º Secretario é José Anísio (PDT) como 2º secretário.

Matéria: Portal Anisiense

Acácio (600 x 420)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.