Uma pessoa morre e outras ficaram feridas em um grave acidente na BR 235 entre as cidades de Remanso/Pilão Arcado

Untitled (600 x 600)Na noite deste domingo, 18/01, por volta das 19h30min, ocorreu um grave acidente envolvendo uma D20, com várias pessoas, deixando as mesmas com graves ferimentos e uma vitima fatal. O acidente ocorreu na BR 235 entre os municípios de Remanso e Pilão Arcado.

O acidente ocorreu após o Fabiano, motorista do veiculo D20, de cor branca, placa BNV 9058, perder o controle do veiculo e descer a pista, capotando em seguida.

Vinham no veiculo Fabiano, Mariana, Ana Luiza, Guilherme, Tarcísio, Cristiane, Lucas, filha de Tarcísio de apenas 03 meses e Adão, que era o único que vinha em cima da carroceria do carro.

Adão foi esmagado pelo veiculo vindo a óbito no local do acidente, Ana Luiza encontra-se com a clavícula quebrada esperando uma vaga no hospital de Juazeiro, Fabiano está ferido, mas o estado é estável, a criança de três meses e sua mãe passam bem, já Tarcísio, o pai, quebrou o pulso, Lucas está bem e se encontra na sua residência, Mariana e Guilherme estão em Petrolina no Hospital de Traumas.

Fonte: Remanso Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.