Servidores em protesto invadem o prédio da Prefeitura Municipal de Fartura do Piauí

Greve fartura (700 x 531)Cerca de cem servidores Municipais de Fartura-PI realizam manifestação neste momento, o protesto iniciou na manhã desta quinta-feira (22), em repúdio a falta de pagamento, onde os servidores reivindicam três meses de salários que estão atrasados.

Em uma manifestação pacífica e organizada, que conta com o apoio do Sindicato dos Servidores Municipais de Fartura do Piauí e Conselho Tutelar, os servidores, professores, auxiliar de serviços gerais, vigias, merendeiras, auxiliar administrativo, e outros, realizaram passeata pelas ruas da cidade e neste momento estão dentro do prédio da prefeitura municipal, e até o momento ninguém do poder executivo chegou para ouvir e negociar com os manifestantes, onde os mesmos afirmam deixar o prédio somente após um acordo que venha de encontro com os seus direito.

2 thoughts on “Servidores em protesto invadem o prédio da Prefeitura Municipal de Fartura do Piauí

  1. Esta pratica está acontecendo em varias cidades do país principalmente nas região norte e nordeste de Prefeitos não pagarem os salarios dos Funcionarios que normalmente, na troca de ad. são substituidos p/ outras pessoas p/ cumprirem promessas de campanha ai em Campo Alegre de Lurdes eu conheso pessoas que trabalhavam na prefeitura e foram substituidos p/ não terem votados na prefeita atual…

  2. Que vergonha ! Cadê esse povo que tanto fez promessas !
    Se quer pensa que Essas pessoas tem suas familias à sustentar !
    Tanto falava mal de comando anteriores que estão fazendo pior !
    Fartura e de dar dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.