Operação em São Raimundo Nonato apreende drogas, munição de fuzil, celulares e veículo

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar no último sábado (14/02), resultou na prisão de dois homens identificados como Raimundo Nonato dos Santos, 55 anos e Gerson Lima, 25 anos. Eles foram detidos em uma residência localizada no Bairro São Félix no município de de São Raimundo Nonato, distante 530 Km de Teresina.

De acordo com informações da delegada Cynthia Verena Nascimento, a dupla já estavam realizando uma série de assaltos e arrombamentos na cidade e com eles foram apreendidos 12 botijões de gás, 10 celulares, três relógios, nove furadeiras, três notebooks e 180 gramas de maconha. “Conseguimos retirar esse suspeitos de circulação, estamos trabalhados para prender esses bandidos da cidade”, disse.

Este foi um trabalho articulado durante meses pela inteligência da polícia civil de São Raimundo Nonato. Foram apreendidos objetos oriundos de roubo e furto nos pontos de tráfico, veículos, entorpecente e munições de fuzil.

Capturar2

A dupla foi encaminhada para a delegacia da cidade. Raimundo vai responder por receptação e posse de munição de uso restrito e Gerson por tráfico de drogas.

Repórter: Maycon Carlos
Fonte: 180graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.