Comerciante é assaltado no Povoado Currais, às margens da BR 020, trecho SRN a Campo Alegre de Lourdes

No final do dia desta terça-feira (17/02), dois homens usando capacete, assaltaram um comerciante do povoado Currais a 17 km da sede do município, às margens da BR-020, sentido São Raimundo Nonato – Campo Alegre de Lourdes – BA.

Segundo informações dois homens armados chegaram de moto no comércio por volta das 18 horas desta terça-feira (17), o comerciante conhecido por CIANO, estava no interior da sua residência e a porta do comércio encostada, mas como de praxe no interior, as pessoas chegam chamam e o comerciante os atende, não foi diferente, quando os dois chegaram de moto o comerciante foi atendê-los e ao entrarem no estabelecimento um dos bandidos deu-lhe uma gravata encostando-lhe a arma e anunciando o assalto. A esposa do comerciante ao observar a cena tentou fugir do local, mas foi ameaçada e obrigada a ficar ao lado do marido. Os bandidos amarraram o casal e os levaram até um cofre pertencente ao comerciante, obrigaram-no a abrir o cofre, pegaram o dinheiro do cofre e da gaveta do comércio e fugiram em seguida. Segundo informações os bandidos levaram do comerciante pouco mais de dois mil reais.

A cidade de São Raimundo Nonato, nos dois primeiros meses de 2015, registrou tanto na sede do município como na zona rural vários assaltos e os comerciantes vivem sobressaltados com tantos assaltos quase que em sequência, e o pior é que a polícia não está conseguindo prender estes deliquentes.

“Nós comerciantes do interior do município, estamos desesperados, pois se os bandidos estão assaltando os comércios da sede do município onde têm policiais, onde a polícia está próxima, imagine nossa situação no interior”. Destacou um comerciante que não quis se identificar à nossa reportagem.

A menos de um mês outro comerciante da região próximo ao Povoado Currais também foi assaltado por homens armados, deixando os comerciantes da região apreensivos. O próprio Ciano comerciante assaltado ontem no povoado Currais já previa acontecer com ele a qualquer momento, infelizmente ninguém mais está salvo de ser alvo de assaltantes.

Portal Veja SRN
Por: Alírio Ribeiro

Fonte: Sãoraimundo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.