Bandidos fortemente armados assaltam a agência do Banco do Brasil em Campo A. de Lourdes

GEDC2575Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de fevereiro, cerca de oito bandidos fortemente armados encapuzados, assaltaram a agência do Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes.

Os assaltantes chegaram à agência, por volta das 10:30 horas da manhã em uma S10 cabine dupla, cor cinza, e chegaram disparando, para o alto, dois bandidos ficaram no autoatendimento, e seis adentraram a agência, a ação durou cerca de 40 minutos, e foram 40 minutos de intenso tiroteio, onde os bandidos atiravam o tempo todo para o alto, ninguém ficou ferido na ação.

Na fuga os bandidos, levaram o gerente da agência, André, e outros funcionários do Banco e clientes que estavam dentro da agência, segundo informações de um segurança da agência, os bandidos levaram muito dinheiro, só que a quantia não foi divulgada ainda, parte dos reféns foram liberados no povoado de Gergelim e os demais seguiram viagem e foram liberados logo em seguida, inclusive o gerente do Banco.

Os bandidos fugiram pela BR 235 que liga Remanso/Campo Alegre de Lourdes, mas é a mesma que dar acesso a cidade de Pilão Arcado-BA, possivelmente irão para alguma das cidades.

Em breve novas informações sobre os reféns…

GEDC2585 GEDC2596 GEDC2594 GEDC2581 GEDC2576  GEDC2574

2 thoughts on “Bandidos fortemente armados assaltam a agência do Banco do Brasil em Campo A. de Lourdes

  1. é campo alegre.. ja virou rotina isso.. e ninguém toma providencias, uma cidade sem prefeito, sem estrada, sem agua, sem policiamento e agora sem segurança.. é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaa………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.