MUDANÇA RADICAL NO SETOR DE SEGURANÇA DO NORTE DA BAHIA

Capturar O governador Rui Costa e o Comandante da Polícia Militar da Bahia, o Coronel Anselmo Brandão, promoveram radical mudança no setor de segurança na região Norte do Estado, ao exonerar neste sábado (28), cuja publicação se encontra no Diário Oficial, o Comandante do CPRN (Comando de Policiamento Regional Norte) Coronel Jorge Nascimento; o vice comandante do CPRN Tenente Coronel Neves, que assume temporariamente o comando, exonerar o Comandante da Cipe Caatinga Major Soares; o Sub Comandante do 3° BPM Major Edmilton Marques e exonerar o ex-comandante do 3° BPM e atual diretor do Departamento de Comunicação da Polícia Militar da Bahia, Coronel Gilson Santiago Messias. O Diário Oficial deste sábado traz apenas a nomeação do Tenente Coronel Neves para o comando do CPRN e deixa a vacância para os demais setores, cuja ocupação deve ocorrer nos próximos dias.

Considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Coronel PM JOSÉ JORGE NASCIMENTO, matrícula nº 30.119.337-0, do cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento Regional Norte, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM CARLOS ALBERTO NEVES DA SILVA, matrícula nº 30.140.179-9, do cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2D, do Comando de Policiamento Regional Norte, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Capturar1

Exonerar o Major PM JOSÉ CARLOS SOARES MARIANO, matrícula nº 30.207.405-8, do cargo de Comandante, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Caatinga, da estrutura da Polícia Militar.

Exonerar o Major PM EDMILTON RICARDO EMANUEL MARQUES DOS REIS, matrícula nº 30.218.607-5, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 3º Batalhão de Polícia Militar – Juazeiro, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM CARLOS ALBERTO NEVES DA SILVA, matrícula nº 30.140.179-9, para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento da Região Norte, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar o Coronel PM GILSON SANTIAGO MESSIAS, matrícula nº 30.090.195-8, do cargo de Diretor de Departamento, símbolo DAS-2B, do Departamento de Comunicação Social, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Fonte: Blog do Geraldo José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.