Matéria atualizada | Agência dos Correios de Campo A. de Lourdes é assaltada na manhã desta sexta-feira(06)

correio (2) (600 x 401)

A exatos 12 dias do assalto, ocorrido na agência do Banco do Brasil, de Campo Alegre de Lourdes-BAHIA, na manhã desta sexta-feira, dia 6 de março,  foi  a vez da agência dos correios da cidade.

Quando os funcionários da agência dos correios chegaram para trabalhar, foram rendidos por um homem armado com uma pistola, que estava dentro da agência e anunciou o assalto.

Com informações da Polícia Militar, o assaltante que já estava lá dentro, rendeu as vítimas, o bandido havia pulado o muro e arrombado a porta dos fundos da agência, o bandido desligou as câmeras de segurança e desativou o alarme. As informações são de que era apenas dois bandidos, um que estava dentro da agência e o outro que estava do lado de fora aguardando para dar fuga o comparsa.

Os dois fugiram, com todo o dinheiro da agência, uma moto Honda Brós, vermelha, sem placa, ambos estavam com jaquetas e calça preta. A polícia está em diligencia a procura dos assaltantes

A agência dos correios era a única alternativa para os usuários dos serviços do Banco do Brasil, fechado devido ao último assalto, no entanto, as dificuldades e transtornos para estes clientes e usuários irão aumentar ainda mais. Grande parte destes usuários já estavam procurando outros agências de cidades vizinhas (uma à 72 km e outra a 105 km), agora será preciso todos se deslocarem para estas agências.

Robério-50x70 (600 x 428)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.