Comissão Legislativa vai à Salvador pedir melhorias na segurança pública do município de Campo Alegre de Lourdes

A (1)

A Comissão formada pela Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes, para tratar da reabertura da agência do Banco do Brasil, volta à Salvador, desta vez, esteve na Secretaria de Segurança Pública, para pedir ao secretário medidas urgente para dar segurança para a reabertura da agência do Banco do Brasil, fechada devido ao último assalto, e melhorias na segurança do município.

 A Comissão que esteve em Salvador é formada por cinco vereadores, Maruzinho dos Passos, José Palmeiras, Silas Pereira, Valfrides Mendes e Edmilson Duarte, e um representante do executivo municipal, Luiz Carlos Sousa, que estiveram acompanhados do Deputado Federal, Luiz Caetano.

A comissão foi recebida pelo Secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, onde foram apresentados os últimos casos ocorridos no município de Campo Alegre de Lourdes, e solicitaram do mesmo medidas na qual possa melhor a segurança pública do município, tal como, maior efetivo da Polícia Militar, equipamentos de trabalho, como viaturas, motos e também solicitaram a maior permanência do policiamento da Polícia especial da CIPE-Caatinga. De acordo com a comissão, o secretário, irá atender o município de Campo Alegre de Lourdes com prioridade, uma vez que o município terá que ser atendido de forma diferenciada, por ser considerada uma área de risco, por fazer fronteira com outro estado, no caso o Piauí. O secretário garantiu quer irá intervi junto ao comando da CIPE-Caatinga, para realizar um trabalho mais efetivo no município de Campo Alegre de Lourdes, principalmente no período de grande movimentação financeira, realizada pela agência do Banco do Brasil. E as demais medidas, secretário garantiu que irá analisar atentamente as reivindicações dos vereadores e atende-las na medida do possível.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.