Piloto de Campo A. de Lourdes, Gutiebe, participa da abertura do Campeonato Maranhense de Motocross 2015

CapturarFoi realizado no último domingo (12), em Barão de Grajaú, a abertura do Campeonato Maranhense de Motocross 2015.  A competição foi distribuída nas categorias: 125, 150 a 200, 230 Pura, 230 Intermediária, Importadas e Força Livre Nacional. O evento foi realizado na pista Draga Cross, e contou com a participação de diversos pilotos do Maranhão, Piauí, Ceará e Bahia.

O Piloto, da equipe Eltomotos,  de Campo Alegre de Lourdes,  Gutiebe Rocha esteve competindo no 2º Motocross realizado na pista Draga Cross, o piloto Campoalegrense ficou na 5ª colocação. Gutiebe largou na frente e permaneceu boa parte da prova na liderança, porém após uma queda o mesmo terminou a prova na quinta posição.

O valor da premiação foi de R$ 8.000,00 e troféus. A entrega dos prêmios foi realizada na Draga Cross, logo após o término da corrida.

Este foi o segundo Motocross realizado na pista Draga Cross e teve como principal objetivo por em prática o espírito competitivo dos amantes de aventura, mostrando todas as suas habilidades na modalidade desportiva de motovelocidade, além de proporcionar lazer a população de Barão de Grajaú e região.

Eltom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.