Piloto de Campo A. de Lourdes, Gutiebe, participa da abertura do Campeonato Maranhense de Motocross 2015

Piloto de Campo A. de Lourdes, Gutiebe, participa da abertura do Campeonato Maranhense de Motocross 2015

CapturarFoi realizado no último domingo (12), em Barão de Grajaú, a abertura do Campeonato Maranhense de Motocross 2015.  A competição foi distribuída nas categorias: 125, 150 a 200, 230 Pura, 230 Intermediária, Importadas e Força Livre Nacional. O evento foi realizado na pista Draga Cross, e contou com a participação de diversos pilotos do Maranhão, Piauí, Ceará e Bahia.

O Piloto, da equipe Eltomotos,  de Campo Alegre de Lourdes,  Gutiebe Rocha esteve competindo no 2º Motocross realizado na pista Draga Cross, o piloto Campoalegrense ficou na 5ª colocação. Gutiebe largou na frente e permaneceu boa parte da prova na liderança, porém após uma queda o mesmo terminou a prova na quinta posição.

O valor da premiação foi de R$ 8.000,00 e troféus. A entrega dos prêmios foi realizada na Draga Cross, logo após o término da corrida.

Este foi o segundo Motocross realizado na pista Draga Cross e teve como principal objetivo por em prática o espírito competitivo dos amantes de aventura, mostrando todas as suas habilidades na modalidade desportiva de motovelocidade, além de proporcionar lazer a população de Barão de Grajaú e região.

Eltom

Campo Alegre de Lourdes Esportes