Comerciante morre com quatro tiros após atirar pedra em assaltante em São Raimundo Nonato

CapturarUm comerciante identificado como Reginaldo Dias Castro, de 43 anos, morreu nesse sábado (18) após reagir a um assalto na cidade de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. Segundo o capitão Pedro Vivaldo, a vítima jogou uma pedra num dos assaltantes e foi atingida com quatro tiros. Os três suspeitos foram presos horas depois.

“Os assaltantes já tinham roubado o dinheiro do caixa, quando o comerciante reagiu jogando a pedra. Dois suspeitos são menores de idade, mas os tiros que atingiram o peito e rosto da vítima foram disparados pelo maior de idade. Reginaldo chegou a ser socorrido e levado para o hospital, no entanto, não resistiu”, contou.

Capturar1

De acordo com o capitão, após o crime o trio ainda assaltou uma farmácia e roubou o celular de uma cliente. “Assim que soubemos do primeiro crime, iniciamos diligências a procura do bando. Barreiras foram montadas na saída da cidade e uma delas conseguiu prender os suspeitos”, disse.

Os assaltantes de 16 e 17 anos, além do suspeito de homicídio de 19 anos foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Raimundo Nonato.

Com os suspeitos a polícia apreendeu um revólver calibre 22 e o celular de uma das vítimas. “Os menores provavelmente serão levados para Teresina e o maior de idade para o presídio local”, acrescentou Vivaldo.

Fonte: saoraimundo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.