Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado dentro da Univasf em Petrolina

unnamed (6)(5)

Após uma discussão presenciada por diversos estudantes, um homem desferiu várias facadas contra a estudante Rosilene Ramos do Rio de Enfermagem no horário do almoço nas dependências da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) localizado no centro de Petrolina.

De acordo com as primeiras informações o acusado, também ainda não identificado, procurou a estudante dentro da Univasf para tomar satisfações por não aceitar o fim de um relacionamento, e a encontrou nas próximidades do Restaurante Universitário, onde aconteceu a tragédia.

Segundo o relato que chegou ao blog, após os gritos de socorro da estudante, alguns alunos tentaram evitar a confusão, quando o agressor retirou uma faca tipo peixeira de dentro de uma sacola e passou a esfaquear a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
homem-mata-exnamorada
Logo após o crime, o acusado foi perseguido e imobilizado por vigilantes que prestam serviço à Univasf, sendo em seguida entregue a equipe da CIOSAC, que pertence à Polícia Militar de Pernambuco.

De acordo com seu perfil existente no Facebook, Rosilene é natural de Maceió, formada na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL, e estava no período de residência, preparando-se para se inserir no mercado de trabalho, mas infelizmente, teve sua trajetória interrompida de forma brutal.

Fonte: Blog do Francisco Evangelista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.