Oposição se articula visando as eleições 2016 em Pilão Arcado

oposiçãoempilaoarcadoFoi realizada no último sábado (09), mais uma reunião com as lideranças políticas de oposição que compõem o grupo denominado “Oposição em Ação”, com o slogan “Não vamos desistir de Pilão“. Na oportunidade, além de reafirmarem a união em torno do projeto oposicionista, decidiram, que dentre os nomes presentes, somente um será lançado com o compromisso e apoio dos demais, tornando-a, dessa forma, a oposição mais unida e competitiva para as eleições municipais de 2016.

Dentre os presentes estavam os vereadores Marcio do Vale (PPS), Antônio Medeiros (PT), Everton Luiz (PCdoB), Sérgio Mariano (PDT), o ex-prefeito Roberto Martins (PV), o ex-vereador Leonildo Teixeira, dos empresários Ramos e Valdir Júnior (PSC), dos advogados Dr. Peres e Dr. João Batista (PTN), além do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pilão Arcado, Juvenal Carvalho.
Com a decisão tomada, ficou firmado o compromisso, através de critérios que serão adotados e discutidos por todos, que apenas um postulante ao Executivo sairá do grupo, com o compromisso de apoio dos demais. “Acredito que foi uma decisão bastante acertada, pois dessa forma, além de nos consolidarmos como um grupo de oposição forte, nos tormamos bem mais competitivos para as eleições de 2016.”, pontuou o advogado Dr. João Batista.
Ascom Grupo Oposição em Ação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.