CIPE-Caatinga apreende arma de fogo no interior do município de Campo Alegre de Lourdes

CapturarNa última quinta-feira, dia 04, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA foram informados, através do policiamento local, que na data de 27/05/15, por volta das 20h, no povoado de Angico, município de Campo A. de Lourdes – BA, indivíduos ali residentes trocaram tiros em via pública e que um popular, conhecido por AGNELO, teria sido vítima de 02 (dois) disparos de arma de fogo, sendo atingido na região da boca e no pé, e que o autor dos disparos teria sido um vizinho, conhecido pelo vulgo de “Zé de Ester”, que evadiu-se após o fato, tomando destino ignorado. Vale registrar que até o momento não havia registro sobre o fato na DEPOL daquele município.

 A equipe da CIPE/CAATINGA, ao chegar à residência da suposta vítima, Agnelo Dias Paes, para tomar ciência do ocorrido, foi surpreendida com a sua fuga ao visualizar a aproximação dos policiais, ocasião em que a sua genitora, a Srª Maria Deuzelita, franqueou a entrada em seu domicílio. Foi realizada uma busca no interior do imóvel e encontrada 01 (uma) espingarda de cartucho, cal. 36 nº 151376, marca não legível, municiada com 01 (um) cartucho intacto.

A Srª Maria Deuzelita, proprietária da residência informou aos policiais que o seu filho, Agnelo, fugira em meio à caatinga, com uma arma de fogo, não sabendo dizer de que tipo, momento em que foi realizada uma busca nos arredores, não havendo sucesso na tentativa de localizá-lo. A arma e a munição apreendidas foram apresentadas na DEPOL da cidade de Campo Alegre de Lourdes, ao Agente Policial Plantonista Antônio Amorim Lustosa Júnior, mat. 20.514.052-2, conforme ocorrência registrada sob n° 198/2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.