Mundoca lança manifesto defendendo a união das oposições em Pilão Arcado

Capturark

O pré-candidato à prefeito do município de Pilão Arcado, Bahia, Raimundo Nonato, o popular Mundoca (PDT) lançou manifesto defendendo a unidade da oposição para que possa marchar unida para as eleições de outubro de 2016. Ele ainda se mostra a favor de que o candidato das oposições seja escolhido através de pesquisa popular.

Há 27 anos fazendo oposição firme e responsável, Mundoca tem se mantido ao lado das pessoas, especialmente, das humildes e necessitadas. Durante todo esse tempo, sua principal característica  é defender o povo e ele carrega consigo esse DNA de coragem e perseverança, não só disputando mas, também, apoiando, sempre visando dias mais promissores para os pilãoarcadenses da sede e do interior.

Mundoca acredita em um processo democrático e sabe que o povo é quem tem a prerrogativa de escolher seus candidatos e é, por esse motivo, que é a favor do consenso e com a vontade da população sendo levado em consideração e sendo respeitada.

Pilão Arcado não suporta mais tanta destruição  e descaso por parte desse governo e aguarda, ansiosamente, por uma mudança real e positiva e Mundoca é de opinião de que saia da vontade popular o candidato que verdadeiramente reúna condições de enfrentar e vencer essa calamidade pública que esse   governo que está, representa.

Um candidato que tenha o respaldo popular, certamente estará  mais bem credenciado a disputar a vaga do executivo e ser vitorioso. Na oposição existe valorosas lideranças de partido distintos que podem disputar e representar o povo de nossa terra.

Fonte: Ação Popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.