Secretaria de Educação de Campo A. de Lourdes promove Audiência Pública para apresentação do PME

01Audiência Pública promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre de Lourdes-BA, presidida pela Senhora Valdineide Boson Almeida Santos, Secretária Municipal de Educação e secretariada por Mansueta D’lavor de A. M. Antunes, Coordenadora da Elaboração e Avaliação do PME( Plano Municipal de Educação).

03

A Audiência pública teve como finalidade criar espaço de discussão e reflexão sobre o Plano Municipal de Educação (PME) 2015 a 2025 de Campo Alegre de Lourdes-BA e registrar todas as contribuições geradas no processo; informar aos participantes sobre a gênese do processo de elaboração/adequação do PME e o seu percurso até o momento; explicitar a relevância do planejamento para o desenvolvimento socioeconômico do Município e a importância de ter um Plano Municipal de Educação.

A (16)

O encontro foi realizado, no auditório da Biblioteca Municipal de Campo Alegre de Lourdes, na manhã desta terça-feira (9), e contou com a presença, do Procurador Geral do Município, Dr. José Dias de Macedo Junior, do Presidente do Legislativo Municipal, Valfrides Martins Mendes, e dos vereadores(as), Ilma Almeida e Joaquim Dilson, Secretários Municipais, diretores de escolas públicas e privadas, Comissões Representativas, Grupo Colaborativo, e Representantes do Acompanhamento e Avaliação do PME (Plano Municipal de Educação), membros do Conselho do FUNDEB, membros o Conselho de Alimentação Escolar, professores, alunos, representantes de associações.

04

02

Ascom/Secretaria Municipal de Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.