Mulher procura por seus pais e irmãos em Campo A. de Lourdes que há 22 anos não tem contato

A Senhora Maria Aparecida da Luz de Brito, hoje residente em Brasília-DF, pede ajuda para reencontrar seus parentes que residiam há 22 anos, no Sítio Casaco, há cerca de 25 km da sede do município de Campo Alegre de Lourdes. Em contato com a Rádio Web Juazeiro, a mesma pede ajuda, para reencontrar seus familiares que há mais de 22 anos, não tem contato. A direção da Rádio Web Juazeiro em contato com a Redação do Blog do Lucas Nunes, repassou as informações…

Apelo de Maria Aparecida da Luz de Brito para reencontrar seus parentes:

“Meu nome é Maria Aparecida da Luz de Brito, filha de José Batista da Luz de Brito e de Judite dias da Luz de Brito, nasci em 01 de agosto de 1978. Morei no interior do município de Campo Alegre de Lourdes-BAHIA, Sítio Casaco, com meus pais. Éramos 8 irmãos. Sou a mais velha, ao sair de casa aos 11 anos de idade, fui trabalhar na sede do município, como doméstica, na casa do casal,  Zé Barreto e Aldenir, trabalhei durante 3 anos na residência deste casal.  Logo depois,  me mudei para Brasília, com  uma amiga mais velha, em busca de melhorar de vida. No entanto, há 22 anos não tenho mais contato com meus parentes.”

“Tenho muita esperança que vou realizar meu sonho de encontrar meus pais e meus irmãos. Tenho uma irmã do meio que se chama Rozilda da Luz de Brito”

Após 3 horas desta publicação, foram localizados em Campo A. de Lourdes os pais e demais familiares de Maria Aparecida Leia Mais….

One thought on “Mulher procura por seus pais e irmãos em Campo A. de Lourdes que há 22 anos não tem contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.