Read Time:1 Minute, 9 Second

enterropedropauloalcantara(1) - CópiaA perda de um filho é uma dor muito profunda e difícil de cicatrização. Foi exatamente este o sentimento de todas as pessoas com quem conversamos durante o velório e em seguida o sepultamento do corpo do médico Pedro Paulo Alcântara de Souza, 30 anos, vítima de um câncer que o consumiu e afetou toda família nos últimos cinco anos, no final da tarde deste sábado (27) no cemitério central de Juazeiro.

enterropedropauloalcantara(1)

Além de familiares e amigos o cortejo fúnebre reuniu diversas autoridades do município, entre elas o prefeito Isaac Carvalho e esposa, os deputados Roberto Carlos e Crisóstomo Lima, o vice-prefeito Francisco Oliveira, o ex-prefeito Joseph Bandeira, os vereadores Damião Medrado (presidente do Legislativo Municipal), Eduardo Lopes, José Carlos Medeiros, Nalvinho, Alex Tanuri, Valdeci Alves, Bené Marques, o irmão Pedro Alcântara Filho, além dos ex-vereadores Moanilton Lopes, Flor de Maria e Paulo César Andrade.

Apesar de dor e sofrimento, Maria Gorete (mãe) espargiu muita força e recebeu a todos no espaço do velatório. Pedro Alcântara (Pai) declarou que “a dor é tão forte e tão profunda que a gente imagina que não vai suportar. Só Deus para nos confortar” expressou entre lágrimas.

Sabemos que haverá dias mais fáceis e outros mais difíceis, mas é preciso estar ciom Deus agir e pensar positivamente. É o que desejamos a todos os familiares, especialmente à sua esposa e filhinha.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previous post Homem é preso em flagrante por posse de arma de fogo no interior do município de Campo A. de Lourdes
Next post Inscrição para o Sisutec começa hoje (29)