Vice-Prefeito Antônio Moura assume cargo de prefeito interino de Remanso

posseviceremansoO prefeito de Remanso, Dr Celso, se ausentará da cidade por aproximadamente 15 dias, devido a motivos particulares. Por isso, sexta-feira (9) ocorreu uma solenidade para transferência de cargo do prefeito ao vice, Antonio Moura.

Com o secretariado e vereadores presentes na solenidade, a posse do prefeito interino seguiu o Artigo 62 da Lei Orgânica do Município. De acordo com Dr Celso, Antonio Moura continuará colaborando com a administração pública durante sua ausência. “Tenho total confiança que Antonio Moura, no papel de prefeito interino, continuará com os trabalhos da nossa gestão em benefício da nossa cidade”, comenta.

Para o prefeito interino, que já foi secretário de Saúde e estava comandando o Serviço Autônomo de Água e Esgoto em Remanso (SAAE), é uma honra trabalhar para a população. “É uma grande satisfação trabalhar em prol dos remansenses, buscando melhorias junto aos secretários. Além disso, iremos dar sequência às ações fruto do trabalho de Celso. Só tenho a agradecer pela confiança”, conta Moura.

Fernanda Marins Ascom Remanso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.