Furto de rádios transmissores da “VIVO” deixa Campo A. de Lourdes há mais de 40 horas sem sinal de telefonia móvel

antena-20111103172949Desde às 03:00 horas da madrugada desta quinta-feira (16) que o município de Campo Alegre de Lourdes, ao norte da Bahia, está sem sinal de telefonia móvel da operadora VIVO, a única no município.

De acordo com o técnico da empresa vivo, responsável por esta região, o mesmo informa que a falta de sinal foi provocada por conta de furto de 8 equipamentos, rádios transmissores da torre que fornece o sinal da operadora vivo para o município de Campo Alegre de Lourdes, a torre de transmissão fica localizada a cerca de 14 km da sede do município.

Ainda de acordo com o técnico, novos equipamentos já foram solicitado e deverão está chegando ainda hoje (17), como também outros técnicos da região de Juazeiro que irão trabalhar para normalizar a situação. Os serviços deverão está normalizado até amanhã, sábado dia 18 de julho.

Em contato com a Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes, comunicando o furto dos equipamentos, o técnico da operadora VIVO, informou ainda que nesta madrugada, (17) foram furtados equipamentos da mesma operadora na região Camaçari e em outras duas cidades da Bahia, e que este tipo de crime é comum na região.

Da redação: Blog do Lucas Nunes
Foto: Ilustração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.