Deputado estadual Zó visita Remanso, Pilão Arcado e outos municípios o sertão

page

Aproveitando o recesso parlamentar concedido pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Zó (PCdoB) vem realizando visitas a municípios e comunidades da região norte do estado.  Começando por bairros e distritos de Juazeiro, o deputado iniciou a sua agenda com base em demandas apresentadas por lideranças regionais.

Nesta terça-feira (21), acompanhado dos vereadores Everton Luiz, Márcio do Vale, Sérgio Mariano e do ex-vereador, Leonildo, o deputado esteve em Pilão Arcado.  Logo depois, seguiu para as comunidades de Grajaú e Icó onde foi recepcionado por  lideranças.  Zó escutou as demandas pontuais e os principais pleitos dos moradores.

Lan House Rbson
PUBLICIDADE

Na manhã da quarta-feira (22), o deputado esteve em Remanso. Durante a passagem pela cidade, participou de reuniões e encontros.  Acompanhado de Marcos Palmeira, Zó concedeu entrevista de rádio  e na oportunidade falou sobre o projeto politico do PCdoB para a região.

Seguindo para Casa Nova, ao lado dos vereadores Vanderlin Carvalho, João Honorato, Paulo Sérgio, Aldo e outras lideranças comunitárias, o deputado visitou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Na oportunidade, Zó falou sobre o Garantia Safra e os encaminhamentos que estão sendo elaborados para dar continuidade ao projeto. Ainda na cidade, Zó visitou uma agência bancária colhendo informações sobre o processo de seleção e entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida.

Neste final de semana, Zó continua com as visitas na região de Juazeiro. O recesso termina no dia 3 de agosto.

Nina Dourado/Ascom Zó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.