Familiares, amigos e admiradores se despedem do professor e sargento Florisvaldo Silva

florAs últimas homenagens ao Professor e Sargento, Florisvaldo Silva, que faleceu na madrugada da última quarta-feira (05), foram prestadas na manhã de hoje (06) com uma missa na Igreja Matriz e em seguida o cortejo seguiu para o cemitério da cidade, onde houve o sepultamento.

Familiares, amigos, professores, alunos e admiradores que estiveram presentes se emocionaram na despedida.

Casado, Florisvaldo deixa a esposa e três filhos, o mesmo tinha 77 anos e é natural de Amargosa, centro-Sul Baiano. Florisvaldo veio para o município de Campo Alegre de Lourdes para prestar serviços como Policial Militar, e logo após algum tempo se formou como professor e começou a lecionar nas escolas da rede estadual de ensino do município de Campo Alegre de Lourdes, no qual o mesmo trabalhou na sala de aula até o ano de 2008, quando se aposentou.

 Um exemplo a ser seguido, Florisvaldo conquistou amizades e admiradores em Campo Alegre de Lourdes, os que com ele conviveu, de certa forma, pôde perceber o homem sábio, sério e de caráter que ele foi, por isso conquistou admiradores e amigos em todo o município.

flor 2

One thought on “Familiares, amigos e admiradores se despedem do professor e sargento Florisvaldo Silva

  1. sou da (terrinha), estou morando aqui em GOIÁS, por acaso resolvi matar a saudade e ler as noticias de minha querida CAMPO ALEGRE DE LOURDES, para minha surpresa me deparei com uma triste notícia do falecimento do professor mas antes POLICIAL MILITAR Florisvaldo (seu flor) como nós da minha época o chamávamos, como também faço parte da gloriosa PM,´mas de GO, deixo aqui os meus sinceros votos de pesar pela passagem do SGT. FLORISVALDO. UM FORTE ABRAÇO A TODOS, PRINCIPALMENTE AOS MEUS COLEGAS; VALDEIR, JOÃOZINHO, DONIZETE, EDISAM, ENILSON, ELDER, ZE GALEGO,IRENE,EDINALDO E TODOS OS OUTROS DESSA TURMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.