PM ERRADICA MAIOR PLANTAÇÃO DE MACONHA ESTE ANO NO NORTE DA BAHIA

Sem título-1 (700 x 434)Após denúncia anônima, o Comando da 54ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), acionou a sua Seção de Inteligência, a fim de buscar informações a respeito de uma plantação de maconha na divisa de Campo Formoso/Mirangaba. Chegando na localidade de Canabrava, pode-se identificar uma gigantesca plantação, com aproximadamente 186 mil pés de maconha. Incontinenti a chegada da guarnição os elementos que se encontravam no local evadiram-se.

Além da plantação in natura, a PM apreendeu cerca de 10 kg de sementes de maconha e 7 kg de maconha pronta para o consumo. Segundo informações do Comando da referida companhia militar trata-se da maior apreensão de drogas deste ano na região. Esta operação contou com policiais militares da 54ª, 24ª CIPM e CIPE-Caatinga. A droga foi incinerada no local, sendo feito um termo de incineração e colhida uma amostra para ser apresentada na delegacia da cidade.

Ainda não se sabe ao certo o proprietário da plantação, mas os componentes a frente da diligência, mapearam o local a fim de que as medidas judiciais cabíveis sejam adotadas. (Com informações do Sub-Tenente Bonfim Comandante da PM em Pindobaçu e do Coronel Mascarenhas Comandante da 54ª CIPM em Campo Formoso)

Fonte: Blog do Geraldo José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.