Vereadores de Pilão Arcado conhecem programas de governo da prefeitura de Juazeiro

vereadorespilaojuaApós uma visita do prefeito Isaac Carvalho no dia 06, vereadores da cidade de Pilão Arcado estiveram reunidos no Paço Municipal sexta-feira (11) com o objetivo de conhecer alguns programas de governo e tomar como referência. O Secretário de Governo, Paulo Bomfim, e o deputado Zó, além do presidente do diretório municipal do PCdoB, Gilson Araújo, estiveram presentes no encontro.

vereadorespilaojua - Cópia

Para o vereador Éverton Luiz do PCdoB, Juazeiro é a cidade em que todas as outras do Território querem se espelhar, principalmente nas políticas de educação e habitação. E isso é chancelado pelos colegas parlamentares Sergio Mariano, Márcio do Vale e Antônio Medeiros também ressaltaram a importância de buscar bons exemplos para levar à população pilão arcadense. Eles também informaram ao prefeito que estão se filiando à agremiação partidária, pois consideram este modelo de gestão do partido uma das melhores do país, e Juazeiro é um exemplo disso. Os vereadores ainda ouviram o prefeito ressaltar a importância do investimento em educação, conhecer os dados sociais, instituir políticas de atração de investimentos, públicos ou privados, dentre outras ações de governo.

Satisfeito por ver reconhecido programas de governo, Isaac carvalho se colocou à disposição para colaborar sempre, não somente com Pilão Arcado, mas também os demais municípios da Região Norte. “Estamos reiterando em todos os momentos que as cidades precisam se desenvolver em conjunto. Assim, nós colocamos a nossa experiência de gestão para que as cidades vizinhas acompanhem o crescimento de Juazeiro”, declarou.

O deputado estadual Zó disse sentir-se honrado em poder colaborar com a sua cidade natal. “Fiz parte da equipe de Governo e sei da importância de conhecer gestões engajadas. Agora, numa outra esfera pública, pretendo contribuir ainda mais, principalmente com esta cidade que faz parte da história da minha vida”.

Ascom: Prefeitura de Juazeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.