Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes anuncia construção de quadras esportivas na zona rural

DSC_0526Com a proposta de oferecer um espaço seguro para as crianças que praticam diferentes atividades esportivas, além de dispor de um local adequado para o lazer da comunidade no período da noite e nos finais de semana, a Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes anunciou a construção de mais quatro quadras esportivas na zona rural do município.

 O projeto, que já está aprovado, foi divulgado pelo secretário de administração, Carlos Augusto Santos, conhecido como Carlão.  As comunidades contempladas com as obras serão: Sítio Maninho, Lagoa das Flores, Sítio do Meio e Baixãozinho.

DSC_0360

 De acordo com Carlão, as construções iniciarão na segunda quinzena deste mês e, depois de concluídas, beneficiarão mais de 500 alunos que frequentam as unidades escolares das localidades.

Mais obras – Além das quatro novas quadras anunciadas, a prefeitura mantém em andamento as construções do Genipapinho, Jurema do Virgílio e Elias. Vale ressaltar que as obras do Gergelim e Xixiu já estão concluídas. Os cidadãos campoalegrenses nunca viram tanta obra em uma só gestão. É a Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes fazendo mais por quem mais precisa!

Fonte: Ascom da Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.