Zó participa de Conferência do PCdoB em Pilão Arcado

zó PilãoNa última sexta-feira (25) o deputado estadual Zó participou de um grande ato político promovido pelo diretório municipal do PCdoB em Pilão Arcado. Realizado na  câmara de vereadores da cidade,  além de Zó,  o evento  contou a presença do deputado federal e presidente estadual do partido, Daniel Almeida, do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, do vereador Everton Luiz e de lideranças e representantes de vários segmentos da sociedade.

Dando continuidade à politica de fortalecimento do PCdoB na região, o momento também foi de novas filiações. Há pouco tempo, os vereadores Antônio Medeiros (PT) e Márcio do Vale (PPS) anunciaram a vinda para o grupo.  Com isso, o projeto de desenvolvimento para o sertão baiano, proposto pelo partido, ganha mais força e notoriedade.

De acordo com vereador e pré-candidato a prefeito, Everton Luiz, as dificuldades  e carências de  Pilão Arcado exigem novos projetos e novas gestões. “Para mudar este quadro precisamos de mais pessoas, pois só na coletividade atingiremos os objetivos. A nossa cidade necessita de ações que contemplem o social,  que estimulem as nossas crianças e jovens nos estudos e que impulsione a nossa economia”, avaliou o vereador.

Para Zó, o momento teve um significado enorme. “Me considero um filho dessa cidade. Cheguei ainda criança e aqui fiz grandes amigos. Poder contribuir com o processo de crescimento e ajudar a população pilão-arcadense em diferentes esferas são pontos que  me motivam.  O PCdoB também tem história em Pilão Arcado e saber que mais pessoas de bem estão unindo forças em prol do município me enche de orgulho e só mostra  que estamos no caminho certo”, afirmou.

Nina Dourado/Asscom Zó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.