Presidente da Associação de moradores de Lagoa dos Bois em Campo A. de Lourdes mostra conquistas obtidas em sua gestão

IMG-20151002-WA0015O presidente da Associação de Moradores da Lagoa dos Bois e Região (AMLBR), em Campo Alegre de Lourdes-BA, Litercarlos de Sena Mangueira, vem a nossa redação, para mostrar as conquistas à frente da referida associação em sua gestão.

“Em menos de 4 anos de mandato como presidente Associação de Moradores da Lagoa dos Bois e Região eu, Litercarlos de Sena Mangueira, juntamente com minha irmã, Eurany Mangueira, temos feito o que muitos políticos de nossa cidade não fizeram. Nesse período, obtivemos: Um trator Agrícola, um Galpão pra armazenamento, e por último, uma Casa de Mel que já está em fase final da sua construção”. Ressaltou Litercarlos.

IMG-20151002-WA0017 (800 x 431)

O presidente afirma ainda que nada disso teria acontecido, sem o e esforço e empenho de sua irmã, Eurany Mangueira, que já consegui para o município de Campo Alegre Lourdes, 02 tratores agrícolas, 02 Galpões para armazenamentos, 60 cisternas e 02 Casas de Mel. Tudo isso para proporcionar uma boa qualidade de vida a todos Campoalegrenses.

“Isso é só o começo de outras grandes conquistas que serão alcançadas, porque é Deus está no controle!” Diz Eurany

IMG-20151002-WA0016

 IMG-20151002-WA0019

Asscom/AMLBR

One thought on “Presidente da Associação de moradores de Lagoa dos Bois em Campo A. de Lourdes mostra conquistas obtidas em sua gestão

  1. …é amigos de CAL, quando colocamos DEUS no centro, tudo irá bem! Em algum tempo atrás comecei a ficar indignada com os políticos de nossa região ao ver tanta gente sofrer e eles (políticos) não fazerem nada pra ajudar os necessitados.E ao ver essa triste realidade comecei a tomar atitude. FALAR MENOS E FAZER MAIS. Com passos lentos e firmes fui buscando meios e estratégias para ajudar a população… entre algumas portas na cara não desistir, com a minha persistência o povo venceu!
    Agora vcs telespectadores apreciam as obras alcançadas. Enquanto a mim continuarei na luta. Muitas bênçãos ainda estão por vim em nome Jesus!
    Um forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.