Tentativa frustrada de estouro a banco termina com bandidos mortos na Bahia

IMG-20151002-WA00291A sexta-feira, 02 de outubro de 2015, ficará marcada em Ponto Novo-BA pelas cenas dignas de filmes do diretor Peter Jackson. A cidade acordou por volta das 03:00hs da manhã com estouros dos mais variados calibres. Todos logo desconfiaram se tratar de alguma ação criminosa na Praça Leônidas Freire, aonde ficam os bancos.
 .
O intenso tiroteio durou cerca de dez minutos, e só então a população agitada se movimentou em direção à praça para saber o que tinha acontecido.
Os fatos
Ao que parece, a inteligência da Policia já sabia dos planos dos bandidos, pois já havia montado um grande esquema com vários policiais que estavam apostos em vários pontos do entorno da praça. E eles vieram! Mas antes mesmo que conseguissem explodir a agência do Banco do Brasil, foram surpreendidos por atiradores que estavam no primeiro andar de uma casa ainda em construção em frente ao banco.
 .
Segundo informações de populares, alguns fugiram em direção ao bairro do Contorno, não se sabe ao certo se em um ou dois veículos. O certo é que dois dos que ficaram num outro carro foram cercados. Sem alternativas, desceram e correram bem na direção de outros policiais que estavam acampados na saída para o Reassentamento, e acabaram mortos.
DSC_5836
Foram muitos tiros, mas nenhum caixa foi explodido. Apenas a fachada de vidro do Banco do Brasil foi destruída. Vários policiais estão em diligência na tentativa de capturar os outros criminosos, inclusive há a possibilidade de algum estar ferido, pois há rastros de sangue em outra rua diferente daquela em que dois foram mortos.
 .
Até o momento, não se tem a identificação dos mortos no confronto, o que deve acontecer nas próximas horas no DPT de Senhor do Bonfim.
Fonte: (Portal Ponto Novo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.