Prefeito de Caracol consegue duas viaturas para reforçar patrulhamento no município

cabo adao-620x349Segundo  Cabo Adão, Comandante do GPM , Caracol conta agora  com apoio de Duas viaturas adquiridas através  de esforço do Prefeito Nilsão, do Comandante  11º BPM juntamente com CPI.

Na semana passada, o Prefeito Nilson Fonseca, vice-Prefeito Luís Henrique e os Vereadores Francisco Assis, Junior do Napoleão e Rildo Leal, se reuniram com o comandante Geral da Polícia Militar Coronel Carlos Augusto e cobraram  melhorias nos serviços de segurança pública prestados pelos órgãos de segurança do Estado  no município de Caracol-Piauí.

Cabo Adão afirmou ao caracolinfoma.com que os veículos serão utilizados pela corporação no município, com o propósito de  devolver à população o direito à segurança, proporcionando cumprimento mais ágil das tarefas dos profissionais da seguraça Pública em Caracol-Pi.

“O  GPM de Caracol terá agora, com a chegada dessas novas viaturas, melhores condições para realizar um trabalho de excelência da corporação militar em prol da sociedade e à partir de novembro teremos efetivo de 08 policiais  ”. Finalizou Cabo Adão, Comandante do GPM de Caracol.

Fonte: caracolinforma.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.