Operadora VIVO emite nota sobre a falta de sinal em Campo A. de Lourdes e outras cidades da região

A operadora VIVO, através de sua Diretoria de Comunicação, encaminhou a nossa redação, uma nota de esclarecimento, aos usuários dos serviços da referida operadora, nos municípios de Sento-Sé, Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes, que estão sem os serviços de voz e dados, contratados desde a última quarta-feira (28).

Nota:

A Telefônica Vivo informa que a torre de transmissão situada no distrito de Minas do Encaibro, na cidade de Sento Sé, foi alvo de vandalismo na última quarta-feira (28/10), afetando os serviços de voz e dados de clientes dos municípios de Remanso, Pilão Arcado, Campo Alegre de Lourdes e Sento Sé. Tão logo foi detectado o problema, a operadora enviou equipes para identificar os danos causados e repará-los. A conclusão dos reparos depende do acesso à área onde a torre está instalada e que está sendo obstruída por alguns moradores que ocuparam o local. A Telefônica Vivo atua em colaboração com as autoridades locais para resolver a questão no menor prazo possível e agradece a compreensão dos clientes.

One thought on “Operadora VIVO emite nota sobre a falta de sinal em Campo A. de Lourdes e outras cidades da região

  1. operadora VIVO , é pessima em sinal na região do interior de Pilao arcado, estamos a dois dias sem sinal , péssimo serviço cobrança pontual 22/10/2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.