Homem é assassinado a tiros dentro de um carro no centro de Remanso

A onda de violência continua assustando a população do município de Remanso. Hoje pela manhã por volta das 09 horas o jovem “Cleitinho”  foi assassinado a tiros dentro do carro na Avenida Eunápio Peltier de Queiroz ao lado do Mercadinho Paraíso.

Segundo informações de populares, José Vanderclei Mourão Morais conhecido como “Cleitinho” e a esposa tinham ido a um verdurão enquanto a esposa fazia compras ele aguardava dentro do veículo quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que dispararam vários tiros na vítima, que chegou a ser socorrido mais não resistiu.

morte em RSo

A Polícia Militar de Remanso foi acionada e já solicitou as filmagens da câmera de segurança da Panificadora Professor Alcides, além da remoção cadavérica para necropsia .

Há meses atrás Cleiton havia sofrido uma tentativa de homicídio levou vários tiros mais conseguiu sobreviver após ter sido socorrido e encaminhado ao Hospital, infelizmente dessa vez o mesmo não teve a mesma sorte e faleceu ao chegar na Casa de Saúde de Remanso.

Fonte: Remanso.Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.