Morador denuncia descaso com máquinas do PAC em Fartura do Piauí

Morador do município de Fartura do Piauí denuncia descaso com as maquinas do PAC recebida pelo município do Governo Federal. As máquinas que deveriam está a serviço da população, estão sucateados e supostamente abandonados pela gestão municipal.

Veja abaixo texto escrito pelo leitor e morador de Fartura do Piauí

A situação no município de FARTURA DO PIAUI está cada vez mais complicada, afinal recursos destinados para melhorias na cidade estão sendo abandonado e sucateado em depósito partícula.
Lamentável saber que nosso município se encontra no estado de calamidade causado pela a seca, e ver esta situação do carro pipa que pertence a prefeitura municipal. Por que o poder legislativo que é formado de nove (09) vereadores, fechar os olhos pra esta situação? pois sabemos que o papel do vereador é fiscalizar e acompanhar cada situação. no município, perincipalmente nos gastos desnecessários e abusivos dentro do poder publico municipal. 
É preciso que o ministério publico tome conhecimento do descaso de Fartura do Piaui por que se não nosso município entrara na estaca ZERO.. lamentável 
Deixo meu contato para que a empreteça ou o ministério publico poça entrar em contato para denunciar o descaso no município de Fartura do Piaui.
LOURISVALDO DOS SANTOS 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.