Oposição de Campo A. de Lourdes define pré-candidatos à Prefeito e Vice

 O grupo de oposição que disputará a Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia, nas próximas eleições municipais, do dia 04 de outubro de 2020 já definiu seus pré-candidatos a prefeito e vice.

O PSD (Partido Social Democrático) lançará Arnoldo Boson como pré-candidato a prefeito e Dr. Levi como pré-candidato a vice-prefeito do município. O grupo de oposição, certamente, irá disputar as próximas eleições com o atual prefeito, Enilson Marcelo, que já se declarou também um pré-candidato.

Arnoldo Boson é o atual presidente da câmara municipal de vereadores, o mesmo já foi seis vezes vereador e Presidente da Câmara de Campo Alegre de Lourdes, e é o pré-candidato a prefeito. Arnoldo, além de contar com o apoio da oposição, conta também com o apoio do atual vice-prefeito do município, Agnólio Boson.

Dr. Levi, prefeito por três mandatos e sua esposa Delaneide por mais um mandato, e é a maior liderança política do município de Campo Alegre de Lourdes, e é o pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PSD. Prova disto foi comemoração frustrada, do grupo de aliados do atual prefeito, com a suposta aliança de Dr. Levi com o grupo da situação.

Aliados do grupo da situação, muito tem criticado o grupo de oposição após Arnoldo se declarar pré-candidato a prefeito, porém os mesmos que criticam Arnoldo e demais do grupo de oposição, são os mesmo que aplaudiram Arnoldo, aplaudiram Agnólio, quando os mesmo foram decisivos nas últimas eleições municipais, e os mesmo que, aplaudiram Dr. Levi há alguns dias atrás, hipócritas, é o nome de pessoas que, elogia visando uma recompensa, e denigre por conveniência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.