Inicia a “dança das cadeiras” no governo municipal de Campo A. de Lourdes, visando às eleições municipais

Não é só a oposição que está se mobilizando visando as eleições municipais, de Campo Alegre de Lourdes, a situação também já iniciou a movimentação que vai de encontro com as eleições vindouras,  Secretários Municipais e vereadores da base do governo, fazem a “dança das cadeiras” mudanças de partidos, para poder obedecer ao calendário eleitoral pré estabelecido pelo TSE, e garantir suas vagas na disputa eleitoral de outubro.

3 DE ABRIL de 2020;

Último dia em que se considera justa causa a mudança de partido pelos detentores do cargo de vereador para concorrer a eleição majoritária ou proporcional (Lei nº 9.096/1995, art. 22-A, III).

Através de decretos municipais é possível observar as movimentações, e por outro lado a mudança de partido de vereadores eleitos da base do governo municipal de Campo Alegre de Lourdes-BA.

É hipocrisia falar que só a oposição está empenhada, e focada nas eleições municipais deste ano de 2020.

Estamos sim, em meio ao surto de Pandemia mundial, devido a propagação do novo Coronavírus, no entanto obedecer os prazos para os registros de candidaturas, visando as eleições municipais é simplesmente o normal e necessário.

Veja alguns decretos desta semana;

Da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.