2º caso de COVID-19 | Campo A. de Lourdes tem mais de 20 profissionais da saúde aprovados em concurso público aguardando nomeação

Profissionais da saúde aprovados no último concurso público da prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, homologado desde o dia 06 de NOVEMBRO DE 2019, (VEJA AQUI) aguardam nomeação para começarem a trabalhar.

Com dois caso de COVID-19 no município de Campo Alegre de Lourdes, confirmado nesta quarta-feira (22), (VEJA AQUI) e nesta quinta-feira (23) (VEJA AQUI) com casos testados POSITIVO em São Raimundo Nonato, Caracol e Bonfim todos vizinhos do município de Campo Alegre de Lourdes. Não somente medidas de proibição, é que vai resolver ou amenizar os problemas, atuais e vindouros, na saúde pública do município de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia.

Plano de ação, medida de urgência e de grande valia para a população de Campo Alegre de Lourdes, no combate ao novo Coronavírus, seria a nomeação imediata dos candidatos da área da saúde aprovados em concurso público.

Profissionais da área da saúde aprovados no último concurso em Campo Alegre de Lourdes-BA: São 1 Técnico em Vigilância sanitária; 6 enfermeiros; 10 Técnicos de enfermagem; 6 Agente de Combate às Endemias; 1 Biomédico; 2 Assistente Social; 1 Psicólogo.

EJA LISTA COMPLETA DOS APROVADOS NO CONCURSO AQUI!

Para iniciar o ano letivo da rede municipal de ensino, adiado devido a Pandemia do novo Coronavírus, a prefeitura de Campo Alegre de Lourdes convocou 40 Professor Nível Especial e Nível I (VEJA AQUI) e 6 Agente de Orientação Escolar. (VEJA AQUI!)

Portanto, se o ano letivo foi adiado devido a pandemia da COVID-19, neste momento não existe outra necessidade mais urgente para a população do município de Campo Alegre de Lourdes, do que a nomeação dos candidatos da área da saúde aprovados no último concurso, que são eles que irão para a linha de frente no combate ao novo Coronavírus.

Nas últimas semanas, manchetes de nomeação de candidatos da área da saúde, aprovados em concursos e processos seletivos dominaram os jornais em todo o país, por tanto o município de Campo Alegre de Lourdes não será diferente dentre as medidas de enfretamento da COVID-19.

ABAIXO, manchetes de jornais destacando a convocação de profissionais da ÁREA DA SAÚDE para enfrentamento da COVID-19 em seus municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.