Município de Guanambi-BA, abre seleção para profissionais da área de saúde para combater a COVID-19

A prefeitura de Guanambi, no território do Sertão Produtivo, anunciou a contratação de profissionais da área de saúde, através da Secretaria de Saúde, para atuarem em equipes para ações de prevenção e controle de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). O edital completo foi publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (07).

Serão contratados médicos plantonistas, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem e assistentes sociais para atuarem no Pronto Atendimento (PA) e no Hospital de Campanha. Os profissionais irão desempenhar as atividades por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período das 9h desta sexta-feira (8) até às 23h59 do dia 11 de maio de 2020. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico do certame (clique aqui) para efetuar inscrição, ler as instruções e preencher eletronicamente o formulário de inscrição. As inscrições serão gratuitas.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.