Drauzio Varella elogia Rui e ACM Neto no enfrentamento ao coronavírus: “Governador e um prefeito que são homens civilizados”

Durante entrevista a Rádio Metrópole, o médico oncologista Drauzio Varella, conhecido em todo Brasil, teceu elogios a forma como governador Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), conduzem a crise causada pelo coronavírus. Ele também teceu comentários a respeito da forma como o Estado da Bahia tem atuado.

“Acho que a Bahia tem uma situação privilegiada mesmo, um governador e um prefeito que são homens civilizados, o que hoje em dia não é pouco, e que entendem que a situação é grave e que não admite-se nenhuma politização porque é o povo baiano sofrendo. Se comparar com os outros estados do Nordeste e de outras áreas, como o Norte, a situação da Bahia é razoável. Não estou dizendo que não é grave, é grave no mundo inteiro e no país inteiro. Mas é uma situação que está sendo relativamente bem controlada. Eu acho que se deve a essa harmonia, homens públicos que têm uma noção da gravidade do problema e colocam o enfrentamento como prioridade”, declarou na segunda-feira (26).

Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.