Hotéis que receberiam infectados poderão ser interditados pela Vigilância Sanitária em São Raimundo Nonato

Após uma interceptação de veículos que traziam vários infectados para o município de São Raimundo Nonato-PI na madruga desta quarta-feira (27/05) a Vigilância Sanitária poderá interditar ao menos 2 hotéis da cidade.

Segundo informações os hotéis chegaram a firmar contratos nos valores que chegam a R$ 50 mil reais cada hotel um para receber 25 trabalhadores e o outro aproximadamente 20 trabalhadores da empresa Andrade Gutierrez, que foram confirmados com COVID-19. São Raimundo Nonato iria receber mais de 40 pessoas infectadas.

Estes trabalhadores estariam vindo da localidade Nova Holanda, que fica no município de Pilão Arcado (BA). Ao chegar nos ouvidos das autoridades sanitárias e de saúde de São Raimundo Nonato, a Polícia Militar foi acionada para dar cobertura aos agentes de vigilância sanitária para barrarem o transporte. A operação aconteceu em frente a um dos Hotéis.

Cerca de cinco funcionários chegaram a ficar no Hotel, pois hospedaram-se antes da denúncia chegar aos ouvidos das autoridades. O caminhão e demais veículos foram deslocados até a saída do município para que retornassem ao seu lugar de origem.

POrtal Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.