Funcionários da empresa Andrade Gutierrez, hospedados em Campo A. de Lourdes, deixam o município

De acordo com informações levantadas pela nossa redação, os funcionários da empresa Andrade Gutierrez que foram impedidos de entrar no município de São Raimundo Nonato, pela Vigilância Sanitária, devido estarem com diagnóstico positivo para COVID-19. Estavam hospedados no município de Campo Alegre de Lourdes, desde a madrugada da mesma noite desta terça-feira(26).

Após vários sites e blogs da região confirmarem a informação, no início da tarde desta quarta-feira(27) a vigilância de Campo Alegre de Lourdes foi averiguar as informações, que prontamente foram confirmadas.

Os trabalhadores da empresa, acima citada, estavam vindo de localidade Nova Holanda, que fica no município de Pilão Arcado, onde a empresa tem canteiro do obras.

Os trabalhadores passaram em Campo Alegre de Lourdes, indo para São Raimundo e posterior ao ocorrido em São Raimundo tiveram que retornar a Campo Alegre de Lourdes e desde então estavam hospedados no município.

No final da noite desta quarta-feira(27) os trabalhadores da empresa, que nenhuma culpa tem, e que são as reais vítimas na situação, forma retirados por um ônibus da empresa onde trabalha para outro município, segundo informações seria Barreiras, porém diante do ocorrido não podemos afirmar se realmente vai cumprir o que foi dito.

Até o momento não há informações oficiais do município.

População se alimenta de Fake News nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.